A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

02/09/2019 15:29

Carregado com displays de celular e decodificadores, carro é aprendido na BR-163

Carga de eletrônicos contrabandeados do Paraguai foi encaminhada à Receita Federal; veículo era conduzido por homem, de 36 anos

Liniker Ribeiro
Veículo Fiat Pálio, carregado com equipamentos eletrônicos, ao lado de viatura da PRF (Foto: Divulgação/PRF)Veículo Fiat Pálio, carregado com equipamentos eletrônicos, ao lado de viatura da PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de 100 displays de celulares e 75 aparelhos utilizados como decodificadores de canais de televisão foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (2), por policiais rodoviários federais. A carga estava sendo transportada em um veículo Fiat Pálio e foi aprendida durante fiscalização na rodovia BR-163, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital.

De acordo com a PRF, uma equipe abordou o veículo, na altura do km 343, e encontrou os aparelhos no interior. Nenhum dos eletrônicos possuía documentação legal e, com isso, o motorista, de 36 anos, acabou confessando ter adquirido os produtos no Paraguai e que os equipamentos seriam revendidos em Campo Grande.

Ao todo, 155 displays e 75 decodificadores foram apreendidos. A mercadoria e o veículo usado no transporte dos eletrônicos foram encaminhados à Receita Federal do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions