A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

07/01/2015 10:37

Carreta atropela, arrasta por vários metros e mata viúva esmagada

Luciana Brazil
Mulher seguia em uma bicicleta quando foi atropelada. (Foto: Alô Caarapó)Mulher seguia em uma bicicleta quando foi atropelada. (Foto: Alô Caarapó)
Carreta que atropelou a vítima. (Foto: Alô Caarapó)Carreta que atropelou a vítima. (Foto: Alô Caarapó)

Uma mulher de 69 anos morreu, na manhã de hoje (7), na área central de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelada e arrastada por uma carreta no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Tiradentes.

De acordo com o site Alô Caarapó, Maria dos Santos Souza teve a cabeça esmagada e os braços decepados. A vítima seguia em uma bicicleta vermelha até uma agência bancária onde iria retirar a aposentadoria.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. As primeiras informações são de que o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não viu o corpo da mulher preso na última roda do veículo, do lado direito. Maria foi arrastada por vários metros.

Ainda conforme o site Alô Caarapó, a vítima era viúva e tinha três filhos, um deles, Lurivaldo Souza, reclamou do tráfego de veículos de grande porte no local.

A carreta é uma Eurotec, com placa de Maravilha, Santa Catarina.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions