A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/09/2018 16:39

Carreta carregada de ração tomba ao contornar anel viário no interior de MS

Condutora perdeu o controle do veículo; ela não teve ferimentos graves

Humberto Marques
Condutora tentou contornar rotatória na MS-134 e veículo tombou. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Condutora tentou contornar rotatória na MS-134 e veículo tombou. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Uma carreta carregada de ração tombou na tarde deste sábado (1º) no anel viário de Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande–, quando contornava o anel viário da cidade, na MS-134, vindo do distrito de Nova Casa Verde. A condutora do veículo, de 42 anos, teve ferimentos leves.

Segundo informações do Nova News, a carreta Randon com placas de Umuarama seguia pela rodovia estadual quando, na rotatória com destino a Batayporã, perdeu o controle e tombou. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro.

A condutora, cujo nome não foi divulgado, foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina, sem ferimentos graves. Já o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para contar um vazamento de combustível na carreta. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada, mas a pista não precisou ser interditada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions