A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

17/05/2015 21:55

Carreta perde o freio e colide frontalmente com outra na BR-163

Alan Diógenes
Parte frontal dos veículos ficaram destruídas. (Foto: Robson Rodrigues/Edição de Notícias)Parte frontal dos veículos ficaram destruídas. (Foto: Robson Rodrigues/Edição de Notícias)

Uma falha no sistema de freios teria provocado uma colisão frontal entre duas carretas na manhã deste domingo (17), no quilômetro 715 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o acidente ocorreu quando uma carreta Volvo 440, com placas de Campo Largo (PR), que seguia no sentido norte e era conduzida por Julio Cesar Aguilera, de 38 anos, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma Scânia, com placas de Joinville (SC). O veículo era conduzido por Arlindo Floriani, de 53 anos.

Aguilera contou que a carreta travou o sistema de freios do cavalinho o que causou o efeito “L”, fazendo com que ele perdesse o controle e invadisse a pista contrária. Com a colisão o tanque de combustível da Scânia quebrou e provocou vazamento de óleo na pista.

Apesar do impacto nenhum dos motoristas ficou ferido. A CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local registrando o acidente, que resultou apenas em danos materiais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions