A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

27/11/2014 22:52

Carretas bi trem colidem e BR-267 fica interditada para limpeza da pista

Filipe Prado
A carga obstruiu a viam, que ficou interditada por completo (Foto: Jornal da Nova)A carga obstruiu a viam, que ficou interditada por completo (Foto: Jornal da Nova)

Duas carretas bi trem colidiram na BR-267, que ficou interditada durante a tarde de hoje (27) em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, próximo a Vila Zuzu.

De acordo com o site Jornal da Nova, a carreta bi trem tanque estava parada na pista, pois realizava manutenções, quando foi atingida pelo outro veículo, carregado com cerveja. O motorista da carreta com cervejas tentou desviar, mas acabou atingindo o semirreboque.

Com a colisão, a carga se espalhou pela pista, que ficou interditada para limpeza e remoção dos veículos envolvidos no acidente. Ninguém ficou ferido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) utilizou estradas vicinais para desviar o trânsito e o posto policial de Nova Alvorada do Sul para atender ocorrêcias e orientar motoristas.

Parte da carga de cerveja foi saqueada por moradores da regiões e motorista que passavam pelo local.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions