A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

28/12/2010 17:40

Carretas bloqueiam passagem de veículos em estrada vicinal em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Carretas bloqueiam a passagem que da acesso ao Distrito Industrial. (Foto: Rádio Caçula)Carretas bloqueiam a passagem que da acesso ao Distrito Industrial. (Foto: Rádio Caçula)

Motoristas reclamam de caminhoneiros que impedem a passagem ao lado do Aeroporto Municipal que liga Três Lagoas ao Distrito Industrial. Em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, motoristas de ônibus reclamam que constantemente os motoristas de carretas deixam seus caminhões estacionados às margens da rodovia próximo a uma indústria de refrigeradores e freezers comerciais, impedindo toda a passagem das pessoas que precisam ter acesso a avenida do Distrito Industrial.

A Polícia militar informou que não pode autuar nenhum motorista no local, devido o cruzamento não ser regulamentado pelo DNT (Departamento de Trânsito).

No local não tem nenhum tipo de sinalização para impedir que os caminhoneiros estacionem no local.

Ainda de acordo com a Polícia é preciso que o Departamento de Trânsito do Município coloque placas de sinalização para que providências possam ser tomadas pelos agentes de trânsito.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions