ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carro bate de frente com caminhão-baú e condutora morre entre ferragens

Batida ocorreu na BR-163 em Dourados; é o terceiro acidente com mortes nas últimas horas na região

Helio de Freitas, de Dourados | 08/09/2023 13:56
Ford Ka com lateral destruída após bater em caminhão-baú na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)
Ford Ka com lateral destruída após bater em caminhão-baú na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)

Maria da Conceição Araújo, 64, é a terceira vítima de acidentes automobilísticos ocorridos nesta sexta-feira (8) na região de Dourados. Ela morreu no início da tarde após bater de frente com um caminhão-baú na BR-163, entre Dourados e Caarapó.

O acidente ocorreu na altura do km 245, perto da indústria de óleo vegetal Inpasa. Chovia no momento. Maria conduzia um Ford Ka branco com placa de Campo Grande e seguia sentido Caarapó.

A Scania seguia no sentido contrário e foi parar no meio do mato. A batida ocorreu possivelmente durante ultrapassagem. O motorista do caminhão, de 56 anos, não sofreu ferimentos. Ele mora em Salvador (BA).

O acidente causou congestionamento de pelo menos 20 quilômetros e interrompeu o trânsito por quase uma hora. Por volta de 13h40 foi liberado no sistema “pare e siga”. Natural de Ourinhos (SP), Maria morava em Campo Grande.

No início da manhã, Kaio Cesar Oliveira da Silva, 24, foi encontrado morto por atropelamento na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul. Ele morava no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, e passaria o feriado da Independência e o final de semana na casa de parentes, no distrito de Vila São Pedro, em Dourados.

Na mesma rodovia, no município de Vicentina, Mauri Oliveira, 27, bateu o caminhão que dirigia em uma árvore na beira da estrada e morreu preso entre as ferragens.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias