A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/01/2015 12:00

Carro bate em árvore, capota e mata militar da Marinha de 22 anos

Luciana Brazil
Militar morre após sofrer capotagem. Carro ficou destruído. (Foto: Diário Corumbaense)Militar morre após sofrer capotagem. Carro ficou destruído. (Foto: Diário Corumbaense)

Um militar da Marinha de 22 anos morreu, na manhã de hoje (17), próximo ao portal de entrada de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer uma capotagem, por volta das 8 horas. De acordo com o site Diário Corumbaense, José Henrique Santhiago Angola perdeu o controle do veículo Celta em uma curva. O carro saiu da pista, bateu em um árvore e capotou.

O condutor foi lançado para fora e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando as equipes chegaram ao lugar do acidente José Henrique já estava morto.
O militar servia no navio de apoio logístico fluvial Potengi.

A perícia também foi acionada para apurar as causas do acidente. O rapaz seguia no sentido Campo Grande-Corumbá.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions