ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre após capotamento de carro na MS-376 em Guassulândia

Paula Vitorino | 26/09/2011 07:51

Três passageiros estavam no veículo, estado de uma das vítimas é considerado grave

Carro ficou totalmente destruído. (Foto: MS Cidades)
Carro ficou totalmente destruído. (Foto: MS Cidades)

Um veículo capotou na noite de ontem, na MS-376 próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Guassulândia, entre as cidades de Jateí e Glória de Dourados, e um passageiro morreu e outro está em estado grave. João Marcolino, de 29 anos, morreu na hora.

De acordo com a reportagem do MS Cidades, o veículo Tempra, de cor vermelha, com placas HQJ-5290, saiu da pista e capotou na ribanceira da rodovia. O carro seguia sentido Fátima do Sul – Glória de Dourados.

Populares escutaram o barulho do acidente e ainda tentaram

socorrer as vítimas que ficaram presas embaixo do veículo, desvirando o carro tombado. O veículo ficou totalmente destruído.

O Tempra era dirigido por Carlos Ariosvaldo do Nascimento, de 30 anos, e estavam os passageiros Alex Faccini de Oliveira, mais conhecido como “Alex do Bar, de 21 anos, e Antonio dos Santos, de 39 anos.

Alex foi encaminhado para o hospital de Dourados com traumatismo craniano e suspeita de perfuração do pulmão. Já o motorista recebeu atendimento médico e foi liberado para ir até a Polícia Militar prestar esclarecimentos sobre o acidente. (Com informações do site MS Cidades)

Nos siga no Google Notícias