ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro colide frontalmente com moto e piloto tem perna amputada

Renata Volpe Haddad | 29/02/2016 08:05

O motociclista Linyker Corsatto Teixeira, 24, teve a perna esquerda amputada após colisão frontal com um veículo. Matheus Martins Leal, 21, motorista do carro, estava alcoolizado e ainda tentou fugir do local, mas foi impedido por populares. O caso aconteceu na noite de ontem (28) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local do acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo Linyker, que apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Populares informaram que o carro que colidiu com a moto da vítima, estava parado a cerca de 300 metros de distância. Os policiais encontraram Matheus que contou que trafegava com o veículo Ford Verona, pela Avenida Jamil Jorge Salomão a aproximadamente 100 km/h, mas o pneu dianteiro direito estourou, fazendo com que perdesse o controle da direção e invadindo a pista contrária, momento em que colidiu com a moto.

Matheus contou ainda que ficou assustado e tentou ir embora do local, mas por causa dos danos no veículo, as rodas travaram e não conseguiu fugir. Ele foi alcançado por populares e contido.

O motorista do carro contou que havia ingerido bebida alcoólica na casa do sogro durante a tarde. Ele foi submetido ao teste do bafômetro onde constatou embriaguez. Foi necessário usar algemas no jovem que estava bastante alterado e corria risco de ser agredido por populares.

Linyker sofreu fratura exposta na perna, perda de membro e fratura no braço, ambos os lado esquerdo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora e corre risco de morte. Matheus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nos siga no Google Notícias