A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

03/09/2019 23:07

Carro com 422 quilos de maconha é apreendido em perseguição na fronteira

O traficante que transportava a droga, conseguiu fugir em meio a uma mata

Adriano Fernandes
Droga e placas falsas encontradas no veículos. (Foto: Divulgação/DOF) Droga e placas falsas encontradas no veículos. (Foto: Divulgação/DOF)

Um veículo Pálio carregado com 422 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante perseguição na região de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (03). O traficante que transportava a droga, no entanto, conseguiu fugir.

O suspeito retornou por uma das rodovias de acesso a cidade ao ver a movimentação de policiais em bloqueio para fiscalização de rotina. Ele foi perseguido por alguns quilômetros, mas abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. A equipe realizou uma busca no local, porém, o homem não foi localizado.

No veículo os policiais encontraram a droga, que estava dividida em tabletes no porta-malas e no assoalho do veículo e mais duas placas falsas. Durante a checagem na numeração de chassi e motor, os policiais descobriram as verdadeiras placas do veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions