A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

12/09/2019 15:22

Carro de homem desaparecido na fronteira é encontrado queimado

Robert Ramao Gonçalvez Rios desapareceu há dez dias e o Toyota dele foi achado queimado hoje a 8 km de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Toyota Duet foi encontrado queimado a 8 km de Ponta Porã, em território paraguaio (Foto: Mbykymi Notícias)Toyota Duet foi encontrado queimado a 8 km de Ponta Porã, em território paraguaio (Foto: Mbykymi Notícias)

Foi encontrado queimado na tarde desta quinta-feira (12) o carro de morador da fronteira desaparecido há pelo menos dez dias. Robert Ramao Gonçalvez Rios, 45, é irmão de empresário de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

De acordo com policiais paraguaios, o Toyota Duet foi encontrado em uma área de bosque na região de Cerro Cora’i, a 8 km do centro de Pedro Juan Caballero. O carro está totalmente destruído pelo fogo e até agora a polícia não revelou se encontrou outras pistas no local.

Robert Rios saiu de casa no início da semana passada e desde então os familiares não tiveram mais notícias dele. O desaparecimento de pessoas na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Departamento de Amambay é tão comum quanto as execuções.

Familiares afirmam que Robert foi visto pela última vez pela namorada Daisy Cantaluppi na manhã do dia 3. Em seguida, saiu da casa dele no Toyota Duet e desapareceu.

Veja imagens do carro, encontrado queimado hoje:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions