ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Carro de motorista deixado amarrado em árvore por trio é recuperado na Bolívia

Carro estava com as portas abertas e o motor quente, indicando que havia sido abandonado recentemente

Adriano Fernandes | 13/12/2021 23:12
Policiais junto ao veículo que havia sido roubado da vítima. (Foto: Diário Corumbaense)
Policiais junto ao veículo que havia sido roubado da vítima. (Foto: Diário Corumbaense)

Veículo Ford Ka do motorista de aplicativo, de 59 anos, que foi rendido por três bandidos e deixado amarrado em uma árvore, em Corumbá, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 13, na região das comunidades de San Juan de Mutún y Buyo, na Bolívia.

Após o crime, o proprietário do veículo procurou o diretor da Diprove (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos), Luis Eduardo Suárez López, em Puerto Suárez, Bolívia. Desde então, as buscas foram intensificadas.

O carro foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, entre as comunidades de San Juan de Mutún y Buyo. Quando os policiais da Diprove (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos) chegaram ao local, o carro estava com as portas abertas e ainda com o motor quente, indicando que havia sido abandonado há pouco tempo.

Buscas foram realizadas na tentativa de prender o condutor, mas ninguém foi encontrado. O Ford KA foi levado para a sede da Diprove e será devolvido ao proprietário até quarta-feira (15), conforme informou ao Diário Corumbaense, o comandante Luis Eduardo Suárez López.

O crime - Os três criminosos chamaram o condutor por volta das 21h20 de sexta-feira (10), na Rua Sete de Setembro, entre a Joaquim Murtinho e a Porto Carrero. Eles disseram que iam para Ladário e, no caminho, próximo à fábrica de cimento, renderam a vítima. Dois dos três bandidos estavam armados com revólver e pistola.

O terceiro ladrão assumiu a direção do carro e seguiu até a estrada da Bocaina. No local, os bandidos amarraram a vítima em uma árvore e a todo momento o ameaçavam de morte. Algum tempo depois, fugiram no Ford KA. O motorista conseguiu se soltar e pedir ajuda. A Força Tática da Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os bandidos no dia do crime.

Nos siga no Google Notícias