A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

07/11/2014 07:14

Carro desvia de animal na pista, capota e passageiro morre

Viviane Oliveira

O passageiro Luciano Endrigo Watthier, 40 anos, morreu após o motorista que conduzia um carro tentar desviar de um animal na pista e capotar o veículo. O acidente foi na noite de ontem (6), no quilômetro 587 da BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Iolair da Silva, 44 anos, conduzia um veículo Astra, de cor prata de Rondonópolis (MT), e tinha como passageiro Luciano, quando perdeu o controle da direção ao desviar de um animal na pista e capotou o carro.

Ainda conforme registro policial, Luciano morreu no local do acidente. Iolair foi socorrido e encaminhado para o hospital de São Gabriel do Oeste. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos na fronteira
Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do si...
Traficantes abandonam caminhonete com 1,8 tonelada de maconha
Traficantes fugiram em uma moto após verem a viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e abandonaram uma caminhonete roubada carregada ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions