A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

05/11/2013 07:13

Carro e carreta colidem de frente e dois ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias
Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma colisão entre um Volkswagen Parati e uma carreta carregada com frangos deixou o motorista e o passageiro do carro feridos na madrugada desta terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-163 próximo de Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme apurou o Coxim Agora, Irenildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia o carro que tinha como passageiro Anísio Barros Dias, de 49 anos. O carro de passeio saiu e Rio Verde e a carreta conduzida por Giovani Rossoni, de 30 anos, vinha no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a pista contrária. Os dois veículos bateram de frente. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal de Rio Verde e o estado de saúde deles é estável.

O motorista da carreta não teve ferimentos e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para controlar o tráfego de veículos na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions