A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

05/11/2013 07:13

Carro e carreta colidem de frente e dois ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias
Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma colisão entre um Volkswagen Parati e uma carreta carregada com frangos deixou o motorista e o passageiro do carro feridos na madrugada desta terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-163 próximo de Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme apurou o Coxim Agora, Irenildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia o carro que tinha como passageiro Anísio Barros Dias, de 49 anos. O carro de passeio saiu e Rio Verde e a carreta conduzida por Giovani Rossoni, de 30 anos, vinha no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a pista contrária. Os dois veículos bateram de frente. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal de Rio Verde e o estado de saúde deles é estável.

O motorista da carreta não teve ferimentos e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para controlar o tráfego de veículos na região.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions