A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

19/10/2013 09:20

Carro fica destruído após idosa colidir em traseira de trator

Aliny Mary Dias
Carro ficou destruído após a colisão (Foto: Vicentina Online)Carro ficou destruído após a colisão (Foto: Vicentina Online)

Uma idosa de 62 anos ficou ferida após colidir o carro que conduzia na traseira de um trator. O acidente ocorreu na noite de ontem (18), na MS-147 em Culturama, distrito de Dourados.

Segundo apurou o Vicentina Online, Maria de Lourdes Manzeppi Faccim dirigia um Corolla quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira do trator. Dorival da Silva, de 45 anos, conduzia o trator e não teve ferimentos.

A parte dianteira do Corolla ficou destruída e a idosa socorrida e encaminhada até o Hospital Cristo Rei em Deodápolis. Conforme a unidade, a mulher quebrou duas costelas e sentia dores no tórax.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions