ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro locado em Minas era usado para transportar 212 quilos de maconha

Apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira na BR-463, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 27/05/2020 16:07
Renault Logan apreendido com maconha na fronteira (Foto: Divulgação)
Renault Logan apreendido com maconha na fronteira (Foto: Divulgação)

Um Renault Logan locado em Minas Gerais estava sendo usado para transportar 212 quilos de maconha. A droga foi descoberta na manhã desta quarta-feira (27) por policiais rodoviários federais no Posto Capey, na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.

O carro com placa de Belo Horizonte (MG) era conduzido por homem de 47 anos, identificado apenas como Geraldo. Quando deram ordem de parada, os PRFs perceberam o nervosismo do motorista. Quando se aproximaram do veículo, os policiais perceberam os tabletes de maconha sobre o banco traseiro. Dezenas de outros tabletes estavam no porta-malas.

O homem contou ter sido contratado em São João Del Rey (MG) por pessoa que alegou não saber o nome para viajar até Ponta Porã e levar a carga de maconha. Geraldo disse que chegou na madrugada de segunda-feira à cidade da fronteira e se hospedou em hotel.

No mesmo dia ele afirma ter entregado o carro para pessoas desconhecidas. Na manhã de hoje, recebeu o Logan já carregado com maconha e iniciou a viagem até Belo Horizonte. Geraldo disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço. Ele foi levado com a droga para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias