A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

23/05/2019 23:36

Carro pega fogo após acidente que deixa 5 pessoas feridas na BR-262

Gol onde estavam 5 pessoas capotou ao ser atingido por Cruze que foi completamente consumido pelo fogo.

Adriano Fernandes
O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. (Foto: ArapuáMS) O incêndio se alastrou para a vegetação a partir do Cruze. (Foto: ArapuáMS)

Colisão entre dois veículos, na noite da última quarta-feira (22) deixou quatro pessoas feridas na BR 262, próximo a Arapuá, distrito de Três Lagoas, a cerca de 338 quilômetros de Campo Grande. Um dos carros, modelo Cruze pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas.

Conforme o site Arapuá MS, o condutor do veículo que é médico, de 44 anos, teria perdido o controle da direção devido à luz alta dos veículos que seguiam no sentido contrário da rodovia. Em seguida ele bateu lateralmente em um Gol que capotou.

Com a força do impacto o Cruze também saiu para fora da rodovia e pegou fogo. O médico não ficou ferido, mas no Gol haviam cinco pessoas que precisaram ser encaminhadas ao hospital de Três Lagoas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas. 

O médico seguia de Dois irmãos do Buriti. Além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, esteve no local do acidente uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas brigadas de incêndio de empresas próximas, que apagaram o incêndio que se alastrou para a vegetação a partir do Cruze.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions