A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2016 21:53

Carro pega fogo em garagem e chamas atingem casas da vizinhança

Nyelder Rodrigues
Fogo também causou alguns danos à casa e à residências vizinhas, mas sem grande monta (Foto: Paulinho Biazzi/O Vigilante MS)Fogo também causou alguns danos à casa e à residências vizinhas, mas sem grande monta (Foto: Paulinho Biazzi/O Vigilante MS)

Um carro ficou destruído ao pegar fogo, de repente, na garagem de uma casa na Vila Toscana, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, na noite desta segunda-feira (25). O fogo acabou também atingindo residências vizinhas.

Segundo o site O Vigilante MS, vizinhos e o Corpo de Bombeiros contaram que a proprietária do veículo chegou com ele e logo estacionou. Ela estava com uma criança e, assim que desligou o automóvel, ele começou a pegar fogo.

Assustada, a motorista retirou a criança do carro e correu para dentro da casa. As chamas rapidamente se alastraram, atingindo o imóvel e casas vizinhas. Porém, não houve grandes danos às edificações.

Logo os Bombeiros foram acionados e chegaram para conter as chamas e evitar que ele se alastrasse ainda mais e destruísse mais coisas. Não houve feridos, mas o carro ficou destruído. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions