A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

07/02/2012 21:52

Carvoeiro tenta abusar de criança, leva pedrada e acaba preso

Jeozadaque Garcia

Um carvoeiro de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar no município de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, após tentar abusar de uma criança de sete anos. O fato aconteceu no último domingo (05), porém, foi divulgado somente nesta terça-feira.

Testemunhas relataram à PM que viram o homem em uma bicicleta carregando a criança. Em dado momento, o carvoeiro desferiu um golpe nela e a arrastou para um matagal. No local, o homem tentou abusar da criança, porém, foi impedido após a vítima atirar uma pedra em seu rosto.

A criança fugiu e, já em casa, relatou o fato à mãe. Além disso, mostrou um valor em dinheiro que o autor teria dado a ele. A mulher acionou a PM, que socorreu o autor e em seguida o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil.

No local da ocorrência foram encontrados ainda um boné e uma bicicleta, supostamente pertencentes ao autor.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions