A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

19/04/2015 13:45

Casal briga por ciúmes, parte para agressão física e homem é esfaqueado

Liana Feitosa
Agressão aconteceu na manhã desse domingo. (Foto: TL Noticias)Agressão aconteceu na manhã desse domingo. (Foto: TL Noticias)

Por volta de 8h deste domingo (19) equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, atendeu ocorrência por lesão corporal, danos e violência doméstica que envolveu um homem de 24 anos, conhecido como “Bozo”, e a ex-mulher dele, de 20 anos.

O casal discutiu e se envolveu em agressão física em uma residência no bairro Vila Nova. Ela contou à polícia que, durante a madrugada, foi à uma festa com amigas em uma casa de show no bairro Vila Piloto.

Segundo o TL Notícias, no local, a mulher encontrou o ex-marido e saiu com ele de carro. Durante o trajeto, discutiram por causa de ciúmes e, ao chegarem na casa da mulher, a briga se intensificou.

Nervosos, ambos causaram estragos em veículos: ela, no Fiat Pálio do ex-marido e, ele, em uma moto Honda CB 300 dela.

A mulher disse aos policiais que após, os danos causados pelo ex, ele começou a bater nela, inclusive tentando sufocá-la. Para não morrer, ela teria pegou uma faca e agrediu o homem, atingindo-o na região da axila.

Depois da lesão, o homem fugiu, mas caiu próximo ao portão do condomínio onde a mulher mora. No entanto, o agredido negou a versão da mulher à polícia e disse que ele mesmo se feriu.

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions