ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal é esfaqueado em casa, de madrugada, enquanto dormia

Liana Feitosa | 08/01/2015 14:41
Casal foi agredido enquanto dormia. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)
Casal foi agredido enquanto dormia. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Um homem e uma mulher que moram na cidade de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foram esfaqueados na casa onde moram no bairro Vale do Taquari. Segundo o jornal Coxim Agora, o casal foi surpreendido enquanto dormia.

Rubens Oliveira Brito, de 44 anos, e Marleide da Silva Amauacas, de 34, foram atacados por uma pessoa ainda não identificada. De acordo com informações da polícia, Rubens pediu socorro na casa do vizinho, dizendo que ele e sua esposa foram vítimas de esfaqueamento enquanto dormiam.

Ainda segundo o jornal, o crime ocorreu de madrugada, por volta das 02h15 desta quinta-feira (8). Foi o vizinho que levou o casal ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Conforme o médico que atendeu as vítimas, Rubens foi ferido no lado direito do tórax e seu estado de saúde era considerado grave, já a mulher recebeu um golpe no lado esquerdo do abdômen, abaixo da região umbilical, sendo gravíssimo o estado de saúde.

O autor ainda não foi localizado. A Polícia Militar fez rondas na região na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso. O boletim de ocorrência foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias