ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal é libertado de cativeiro em Osasco depois de prisão de suspeito em MS

Carreta que foi roubada das vítimas estava sendo levada para o Paraguai

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/03/2021 21:50
Carreta recuperada pelos policiais. (Foto: Ponta Porã News )
Carreta recuperada pelos policiais. (Foto: Ponta Porã News )

Um casal que estava sendo mantido em cárcere privado em Osasco, no interior de São Paulo, foi libertado na noite desta sexta-feira(5) após a prisão de dois suspeitos que confirmaram envolvimento com o crime, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Daniel dos Santos, de 35 anos e uma mulher, que não teve a identidade divulgada, estavam seguindo para o Paraguai com uma carreta que foi roubada das vítimas. Eles foram abordados por policiais rodoviários federais no Posto de Fiscalização do Capey, na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã.

Durante a averiguação, Daniel entrou em contradição quanto aos motivos da viagem e  acabou confessando que a carreta era roubada. Ele também admitiu que um casal estava sendo mantido refém no interior paulista, conforme o portal Ponta Porã News.

Os agentes locais então entraram em contato com a 10ª Delegacia de São Paulo e informaram sobre o paradeiro das vítimas.

Os policiais sul-mato-grossenses também descobriram que uma outra carreta havia sido roubada em assalto em Osasco, contudo, apenas uma delas foi apreendida.

Depois de várias buscas o casal foi encontrado e libertado. Já o homem e a mulher que estavam seguindo com o veículo roubado para o Paraguai foram levados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias