A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

22/11/2014 20:35

Casal é mantido refém e assaltantes fazem limpa em residência

Alan Diógenes

Um casal foi surpreendido por dois assaltantes na noite de sexta-feira (21) quando chegava em casa, na rua Topázio, no Campo Dourado, bairro da região Sul de Dourados. O fato ocorreu por volta das 23h e durante a ação, eles foram agredidos e deixados trancados dentro de um cômodo da residência.

De acordo com o site Dourados News, as vítimas estavam numa Honda Biz – não teve a placa detalhada – e se preparavam para entrar, quando os suspeitos chegaram numa Honda CG Titan vermelha e os abordaram.

Na ação, os criminosos os levaram para dentro e começaram a agredir o casal, que logo depois foi trancado no banheiro.

Após revirarem toda a casa, eles fugiram levando a motocicleta, R$ 1,8 mil, dois aparelhos de telefone celular, notebook, pingente, corrente, três anéis, aliança e um relógio de pulso, em seguida fugiram. As vítimas ainda permaneceram presas e ao conseguir escapar, acionaram a Polícia Militar que esteve no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions