A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

15/05/2018 10:12

Casal é preso com 1 t de maconha em desdobramentos de operação

A operação, que significa “Limpeza”, não tem um foco especial, mas combate crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas na região de Dourados

Danielle Valentim
Policiais encontraram 59 fardos de maconha que devem passar de 1,3 mil quilos. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos. (Foto: Adilson Domingos)Policiais encontraram 59 fardos de maconha que devem passar de 1,3 mil quilos. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, a 233 km de Campo Grande, apreenderam mais de mil quilos de maconha nesta terça-feira (15) na Rua Chapecó, Jardim Esplanada. A apreensão é classificada como parte dos desdobramentos da Operação Assepsia, deflagrada no dia 5 de maio.

No local, os policiais encontraram 59 fardos de maconha que devem passar de 1,3 mil quilos. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos.

No lançamento, a operação prendeu 13 pessoas em flagrante e outras 11 por mandados de prisão decretados pela Justiça. Outros 60 mandados de prisão foram cumpridos em presídios da cidade contra detentos dos regimes fechado e semiaberto que mesmo atrás das grades continuam planejando crimes.

Objetivo do trabalho é combater principalmente crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas. Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu 30 mandados de busca e apreensão. As ações foram feitas em vários bairros da cidade, na Aldeia Jaguapiru e no distrito de Vila Vargas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions