ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Casal é preso suspeito de planejar e matar homem em Três Lagoas

Nadyenka Castro | 26/09/2012 16:16

Vítima teria ‘mexido’ com a mulher. Ela e o companheiro também foram presos por tráfico de drogas

Bruna e Fernando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e indiciados por homicídio. (Foto: Divulgação)
Bruna e Fernando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e indiciados por homicídio. (Foto: Divulgação)

Casal foi preso na segunda-feira (24) suspeito de planejar e matar um homem de 40 anos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria porque a vítima teria ‘mexido’ com a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando Pessoa dos Santos, 32 anos, e Bruna Fátima Aparecida de Souza, 40 anos, mataram Natalício Ferreira dos Santos, 40 anos, no último dia 15.

Fernando tentou fugir dos policiais, mas, acabou detido e inicialmente negou envolvimento com o crime. Primeiro levou os policiais até a casa do irmão dizendo ser dele. Eles verificaram que Fernando não morava lá e o suspeito indicou o verdadeiro endereço.

Na residência localizada no bairro São Carlos encontraram Bruna, que confessou o envolvimento no assassinato de Natalicio. Com isso, Fernando acabou confessando o homicídio.

Conforme a Polícia Civil, Bruna contou que Natalício havia ‘mexido’ com ela. Diante disso, ela ligou para ele e marcou encontro. O casal foi até Natalício e Fernando o matou.

Com Fernando e Bruna a Polícia apreendeu meio-quilo de maconha e por isso foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias