A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

23/05/2016 06:47

Cerveja acaba, dono diz que vai fechar bar e é agredido por cliente

Renata Volpe Haddad

Raphael Luizari Madeiral, 33, ficou ferido após ser agredido por um cliente, Fagner César Lubausk, 26, quando disse que iria fechar o bar porque a cerveja havia acabado. O caso aconteceu em Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande, na noite de ontem (22).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Raphael é dono de um bar localizado na rua Brasil. Devido ao horário, ele informou a cinco pessoas que estavam no local, que a cerveja tinha acabado e que fecharia o estabelecimento.

Neste momento, Fagner começou a agredir o dono do bar com socos, jogou uma caixa de som na vítima e bateu a cabeça de Raphael contra a janela. As pessoas que estavam no local presenciaram a agressão.

A vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos no rosto e lesões na cabeça reclamando de muito dor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Três pessoas são levadas para hospital após incêndio destruir residência
Três pessoas foram levadas para o hospital após inalarem grande quantidade de fumaça em um incêndio que destruiu uma residência de alvenaria na manhã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions