ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Chuva alaga rua, veículo de vereador roda na pista e quase cai em córrego

Mariana Rodrigues | 13/01/2016 17:25
Veículo ficou parcialmente submerso. (Foto: Interativo MS)
Veículo ficou parcialmente submerso. (Foto: Interativo MS)

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (13), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande resultou em um acidente no prolongamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes, nas proximidades da Ponte do Zé Russo, no Bairro Daniel II. O vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva, conhecido como Bodinho (PROS), acabou aquaplanando seu carro e foi parar praticamente dentro do córrego.

Segundo informações do site Interativo MS, o parlamentar transitava no veículo Hyundai HB20, quando notou que a rua estava totalmente alagada por conta da chuva e a água já estava chegando próximo a ponte.

No momento em que ele foi virar para pegar outra rua, o veículo acabou aquaplanando e rodando na pista e a água começou a entrar no carro que ficou parcialmente submerso.“Todo dia passo ali. A hora que joguei [o carro] para virar, a água entrou, tentei abrir a porta e não abria. Não morri porque era Deus, não morri de sorte”.

O vereador contou ainda que rodou duas vezes antes que seu carro começasse a encher de água e qusse ser levado para dentro do córrego. "Nesse momento liguei para o Bombeiro, e para a Polícia Militar, mas não chegaram a tempo”, contou ele que afirmou que como um veículo tinha passado antes, a força da água foi toda para o seu carro.

De acordo com o vereador, após 10 minutos dentro do veículo, ele conseguiu abrir a porta e sair do carro. “Só fui dar conta do que tinha acontecido quando guincharam meu carro, aí sentei e chorei, mas graças a Deus está tudo bem”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias