ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Chuva alaga ruas em cidade e previsão é de mais água para todo MS

Inmet prevê mais chuva para Três Lagoas na quarta-feira (26)

Kerolyn Araújo | 25/12/2018 15:35
Chuva rápida deixou ruas parcialmente alagadas na cidade. (Foto: Direto das Ruas)
Chuva rápida deixou ruas parcialmente alagadas na cidade. (Foto: Direto das Ruas)

Uma forte e rápida chuva atingiu a cidade de Três Lagoas nesta terça-feira (25). A meteorologia já havia previsto pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas para o município neste feriado de Natal.

Apesar de deixar algumas ruas com os asfaltos parcialmente cobertos pelas águas, a chuva não chegou a causar danos na cidade. Ao Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros local informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência envolvendo a mudança do tempo. Também não há registro de chuvas fortes em outras cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira (26) também será de chuva em Três Lagoas. O volume de chuva esperado é de até 17 milímetros. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

Ainda conforme o Instituto, os próximos dias também serão chuvosos em outras cidades de Mato Grosso do Sul como Costa Rica, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Amambai e Antônio João.

Campo Grande também está na lista das cidades com previsão de chuva na quarta-feira. As pancadas devem ocorrer no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias