ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Chuva com ventos fortes causa transtornos e destrói barracão em área rural

O Inmet reforço alerta de chuvas intensas para o município e outras 38 cidades de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 26/11/2021 09:11
Barracão foi destruído pela força do vento. (Foto: Reprodução/Perfil News)
Barracão foi destruído pela força do vento. (Foto: Reprodução/Perfil News)

A chuva da tarde de ontem (25) causou transtornos aos moradores da área rural de Brasilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Na Fazenda Córrego Azul, o temporal com fortes rajadas de ventos destruiu um barracão na propriedade.

A cobertura metálica, conforme o site Perfil News, caiu sobre uma pá carregadeira e de outros veículos. Ninguém ficou ferido. Apesar do temporal, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende a cidade, informou que não foi acionado para atender ocorrência por causa do temporal.

As chuvas com ventos fortes devem continuar no município nesta sexta-feira (26), que está sob alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 36ºC.

Além da cidade, o instituto reforçou alertas de chuvas intensas e de tempestades para 38 municípios de Mato Grosso do Sul com precipitação de até 30 mm (milímetros) por dia e ventos fortes (de 40-60 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso termina às 9h de amanhã.

As cidades que devem ficar em alerta são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari e Ladário.

Nos siga no Google Notícias