A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

05/04/2015 11:59

Chuva constante deixa pontes cobertas pela água e região rural ilhada

Leonardo Rocha
Carros menores de passeio não conseguem passar pela ponte que está alagada, turista e população rural está ilhadaCarros menores de passeio não conseguem passar pela ponte que está alagada, turista e população rural está ilhada
Moradores tentam passar a pé pela ponte que ficou encoberta, em situação de risco na área rural de Bonito Moradores tentam passar a pé pela ponte que ficou encoberta, em situação de risco na área rural de Bonito

Após dois dias, a chuva constante começa a causar transtornos no município de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. Os rios da região transbordaram na zona rural da cidade, nas imediações do km 21, onde existem vários pesqueiros. A água cobriu uma ponte, o que deixou a população rural e os turistas ilhados na manhã deste domingo.

Os carros de passeio formam uma fila no local, sem condições de atravessar. Apenas veículos maiores, como caminhonetes, conseguem ultrapassar a barreira. Mas até quem atravessa, tem de ter paciência, porque pode demorar mais de uma hora para fazer a passagem.

Em alguns pontos, pessoas tentam atravessar a pé a ponte que está alagada.

De acordo com moradores que vivem na região, está situação é frequente quando chove bastante no local, sempre deixando as pessoas “ilhadas” e presas, sujeitas ao risco.

De acordo com Imet (Instituto Nacional de Meteorologia), a região de Jardim e Bonito teve mais de 40 milímetros de chuva, nas últimas 24 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions