A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2016 15:57

Chuva forte volta a alagar avenida e lojas de centro comercial, veja o vídeo

Priscilla Peres
Avenida central ficou totalmente alagada pelas chuvas de hoje. (Foto: Leitores/Iviagora)Avenida central ficou totalmente alagada pelas chuvas de hoje. (Foto: Leitores/Iviagora)

As chuvas deste verão não param de alagar vários pontos de cidades, principalmente na região sul do Estado. O Centro comercial de Ivinhema - distante 282 km de Campo Grande, ficou totalmente alagado nesta manhã e até carros tiveram dificuldades para trafegar.

O problema nessa região da cidade é recorrente e inclusive, noticiado outras vezes pelo Campo Grande News. Quando chove forte a água se acumula nas avenidas Panamá, Honduras Brasil e Reinaldo Massi, causando vários pontos de alagamento.

A enxurrada ainda se espalha e entra dentro dos estabelecimentos comerciais. De acordo com o site Iviagora, o problema se agrava a cada ano já que a tubulação de água não suporta a quantidade de água.

Na rodovia MS-276, saída para a cidade de Nova Andradina, o transito chegou a ser interrompido por alguns minutos pela quantidade de água na via. Segundo os Bombeiros, os alagamentos são constantes, mas que hoje não houve mais estragos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions