A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

15/10/2018 23:54

Ciclista atropelada por ônibus deixa UTI e deve receber prótese

Adriano Fernandes
Vítima teve 4 dedos dos pés mutilados no acidente. (Foto: JP News) Vítima teve 4 dedos dos pés mutilados no acidente. (Foto: JP News)

A doméstica Izabel Rosa da Silva, de 40 anos, que foi atropelada por um ônibus no dia 6 de setembro, na Rua Rafael de Haro, na Vila Haro em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, deixou a UTI (Unidade de Terapia IntensivA) nesta segunda-feira (15).

Apesar da evolução o quadro clínico da paciente é considerado grave. Ela sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e conforme familiares, deve receber uma prótese nos pés, depois de ter os quatro dedos mutilados no acidente. 

“Ela sente muitas dores e está usando até fralda. É uma situação muito triste”, comentou a filha da doméstica, Tamires Michele da Silva Ramos. Após o acidente Izabel ficou três dias em coma e segue internada ainda sem previsão de alta no Hospital Auxiliadora da cidade.

Ainda de acordo com a família da doméstica a empresa proprietária do ônibus prometeu da “assistência” à vítima, mas, até o momento não providenciaram um quarto. A reportagem do site local JPNews, tentou entrar em contato com a empresa, mas não obteve retorno.

Acidente – Não há detalhes de como ocorreu a colisão, mas Izabel ficou presa embaixo do ônibus até ser socorrida por bombeiros e paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions