A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

11/09/2018 19:38

Ciclista de 54 anos morre atropelado ao tentar atravessar a BR-163

Adriano Fernandes
Policia Militar também esteve no local. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Policia Militar também esteve no local. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O catador de recicláveis, Benedito da Silva Cruz, de 54 anos, morreu atropelado por um Honda Civic enquanto atravessava a rodovia BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

A vítima seguia em uma bicicleta próximo a praça do pedágio entre Rio Brilhante e Dourados, quando foi atingido pelo veículo por volta das 15h30 desta segunda-feira (10). Os ocupantes do veículo que tem placas de Quatro Passos, PR, pararam e acionaram o socorro.

Uma equipe da Polícia Militar assim como ambulância e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Benedito foi socorrido em estado grave ao hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real o catador morreu com suspeita de fratura de tórax e traumatismo de crânio encefálico. O corpo foi encaminhado ao IMOL de Dourados e o caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.

Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atropelar criança de 3 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a esposa de morte e ainda tentar atropelar o filho da vítima, de apenas 3 anos,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions