A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

21/12/2014 07:10

Ciclista de 62 anos morre ao ser atingido por carro em cruzamento

Viviane Oliveira
Ciclista morreu ao ser atropelado por veículo. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Ciclista morreu ao ser atropelado por veículo. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O ciclista Rozalves Mizael Rodrigues, 62 anos, morreu ao ser atingido por um veículo na noite de ontem (20), na Rua Hayel bom Faker esquina com a Januário de Araújo, no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta na Rua Januário e ao atravessar a via foi colhido por um veiculo Gol conduzido por Andreia de Mello Tosta, 38 anos, que tinha como passageiro Wilhian Djones.

À Polícia, o rapaz relatou que Andreia freou o carro, mas não conseguiu evitar o acidente. Segundo testemunhas, o idoso não obedeceu o sinal de pare no cruzamento. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions