A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

16/06/2014 06:30

Ciclista de 64 anos morre ao ser atingido por carro na BR-163

Viviane Oliveira

O ciclista Severino José da Silva, 64 anos, morreu ao ser atingido por um carro na noite de ontem (15), na BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Ainda conforme registro policial, o ciclista seguia com uma bicicleta, quando foi atingido por um carro Ssangyong Rexton, conduzido por Paulo Ricardo Mendes Kisk, 42 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas morreu.

À Polícia, Paulo Ricardo contou que seguia no sentido Bandeirantes/Campo Grande e de repente a vítima entrou na frente do carro. O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Segundo testemunhas que atenderam a ocorrência, a vítima aparentava estar embriagada com um forte odor alcoólico.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions