ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ciclista é atropelado em Nova Andradina e motorista foge do local

Câmeras de segurança de um estabelecimento da região flagrou o momento do impacto e a fuga do motorista

Por Mylena Fraiha | 22/02/2024 17:09

Na manhã desta quinta-feira (22), um ciclista de 15 anos, sem identidade revelada, foi atropelado por um carro no cruzamento da avenida José Heitor de Almeida Camargo com a rua Walter Hubacher, em Nova Andradina, distante 298 km da Capital. O motorista do veículo não parou para prestar auxílio e fugiu do local.

As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial na região registraram o momento em que o motorista de um carro preto realizou uma conversão à esquerda e acabou por atingir a bicicleta da vítima. O impacto resultou em uma queda, na qual o adolescente bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente.

De acordo com o Jornal da Nova, o adolescente seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional e pode ser transferido para outra cidade, de acordo com os resultados dos exames médicos.

O Campo Grande News entrou em contato com o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para obter informações sobre o estado de saúde do jovem. Entretanto, a equipe médica não divulgou detalhes.

Com informações do Jornal da Nova

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias