ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão roubado; condutor fugiu

Renata Volpe Haddad | 25/05/2017 06:43
Depois de atropelar jovem, bandido saiu em alta velocidade com caminhão, mas atolou em estrada de terra. Suspeito conseguiu fugir a pé e não foi encontrado.
Depois de atropelar jovem, bandido saiu em alta velocidade com caminhão, mas atolou em estrada de terra. Suspeito conseguiu fugir a pé e não foi encontrado.

José Weliton Rocha da Silva, 18, morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite de ontem (24). O acidente aconteceu no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site JPNews, por volta de 20h45, o jovem andava de bicicleta pela avenida Clodoaldo Garcia, quando foi atropelado por um caminhão no cruzamento da avenida com a Rua 13 de Junho.

O veículo tinha sido furtado horas antes do acidente e o condutor fugiu do local. Populares seguiram o caminhão, sendo que o motorista o atolou em uma rua de terra, desceu do veículo e fugiu a pé pela mata.

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava gravemente ferido por ter sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi entubado e levado as pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta quinta.

Roubo - O caminhão foi roubado minutos antes do atropelamento, em frente a uma empresa localizada no bairro Vila Maria em Três Lagoas.

Funcionário da empresa e motorista do caminhão, contou a policiais que chegou na empresa que presta serviço para uma multinacional de fabricação de gases industriais e desceu do veículo para abrir o portão e estacionar o veículo no pátio. Nesse momento, um desconhecido se aproximou da vítima e de forma ameaçadora começou a bater no portão e proferir palavras de baixo calão. O bandido exigia que ele abrisse o portão.

Como o bandido não conseguiu entrar na empresa, ele subiu no veículo e saiu em alta velocidade, em direção ao centro, quando atropelou a vítima.

Nos siga no Google Notícias