A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

13/07/2013 12:19

Ciclistas participam da primeira edição do Pedal Cristo em Dourados

Mariana Lopes

Praticar esporte, evangelizar e ainda conscientizar os motoristas no trânsito. Este é o objetivo do Pedal Cristo, que será realizado pela primeira vez em Dourados, neste domingo (14). A pedalada começa às 14h, em frente à Catedral Imaculada Conceição, na Praça Antônio João.

Com o tema “O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!”, a organização do evento espera reunir pelo menos mil ciclistas. O pedal Cristo é realizado Canção Nova e o Setor Juventude da Diocese de Dourados.

De acordo com a programação da pedalada, às 14h haverá uma Missa na Catedral e de lá os ciclistas seguem até a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, voltam até a igreja São José e retornam até a Praça Antônio João.

Um trio elétrico acompanhará os ciclistas durante todo o trajeto, no qual haverá paradas de meditação sobre diversos temas, entre estes a violência, o uso de drogas, religiosidade, cidadania, os benefícios do ciclismo, segurança no trânsito entre outros.

Em Campo Grande, o último Pedal Cristo foi realizado no dia 8 de maio. A 4ª edição do evento na Capital também teve como tema “O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions