A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/07/2016 15:11

Cinco pessoas são presas pela PRF por tráfico de drogas na BR-262

Fernanda Yafusso
Veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-262. (Foto Divulgação PRF)Veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-262. (Foto Divulgação PRF)

Cinco pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta sexta-feira (22) por tráfico de drogas na BR-262 em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Os homens, com idade entre 29 e 41 anos, foram flagrados transportando 290 quilos de maconha em dois veículos.

Quatro suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta com placas de Uberlândia (MG). O outro estava em um Hyundai I30 com placas de Santa Catarina.

Ao serem parados para fiscalização, o grupo demonstrou nervosismo. Os automóveis foram revistados e a droga foi encontrada. De acordo com a polícia, o condutor de um dos veículos informou que foi contratado por R$ 5 mil para buscar o carro carregado em Ponta Porã e levá-lo para Sorocaba (SP).

Foi constatado ainda que o veículo Hyundai estava adulterado e era clonado, tendo ocorrência de roubo em março de 2013. O condutor deste automóvel responderá, além do tráfico, crimes de uso de documento falso e receptação. O carro recuperado tem o valor de mercado de R$ 38.410 e após passar por perícia técnica será devolvido ao proprietário.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions