ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Cinco pessoas são presas pela PRF por tráfico de drogas na BR-262

Fernanda Yafusso | 22/07/2016 15:11
Veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-262. (Foto Divulgação PRF)
Veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-262. (Foto Divulgação PRF)

Cinco pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta sexta-feira (22) por tráfico de drogas na BR-262 em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Os homens, com idade entre 29 e 41 anos, foram flagrados transportando 290 quilos de maconha em dois veículos.

Quatro suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta com placas de Uberlândia (MG). O outro estava em um Hyundai I30 com placas de Santa Catarina.

Ao serem parados para fiscalização, o grupo demonstrou nervosismo. Os automóveis foram revistados e a droga foi encontrada. De acordo com a polícia, o condutor de um dos veículos informou que foi contratado por R$ 5 mil para buscar o carro carregado em Ponta Porã e levá-lo para Sorocaba (SP).

Foi constatado ainda que o veículo Hyundai estava adulterado e era clonado, tendo ocorrência de roubo em março de 2013. O condutor deste automóvel responderá, além do tráfico, crimes de uso de documento falso e receptação. O carro recuperado tem o valor de mercado de R$ 38.410 e após passar por perícia técnica será devolvido ao proprietário.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias