ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Citroën C4 furtado no Paraná transportava quase meia tonelada de maconha

Homem de 43 anos foi contratado por desconhecido para levar droga a Florianópolis

Por Helio de Freitas, de Dourados | 12/04/2021 17:28
Citroën C4 lotado de maconha apreendido em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Citroën C4 lotado de maconha apreendido em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Catarinense de 43 anos foi preso na madrugada de hoje (12) levando quase meia tonelada de maconha para Florianópolis (SC). A droga produzida no Paraguai estava em um Citroën C4 prata, furtado em Cascavel (PR), abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

Assim que pararam o carro na estrada os policiais perceberam que o veículo estava lotado de maconha. O condutor disse ter sido contratado por desconhecido para pegar a droga em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, para entregar na capital catarinense, onde mora.

O motorista e o carro com a maconha foram entregues à delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. Como pegou a droga em território estrangeiro, ele vai ser processado por tráfico internacional.

Com sede em Dourados, o DOF informa que mantém canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona todos os dias, durante 24 horas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário