ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Citroën C4 furtado no Paraná transportava quase meia tonelada de maconha

Homem de 43 anos foi contratado por desconhecido para levar droga a Florianópolis

Helio de Freitas, de Dourados | 12/04/2021 17:28
Citroën C4 lotado de maconha apreendido em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Citroën C4 lotado de maconha apreendido em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Catarinense de 43 anos foi preso na madrugada de hoje (12) levando quase meia tonelada de maconha para Florianópolis (SC). A droga produzida no Paraguai estava em um Citroën C4 prata, furtado em Cascavel (PR), abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

Assim que pararam o carro na estrada os policiais perceberam que o veículo estava lotado de maconha. O condutor disse ter sido contratado por desconhecido para pegar a droga em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, para entregar na capital catarinense, onde mora.

O motorista e o carro com a maconha foram entregues à delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. Como pegou a droga em território estrangeiro, ele vai ser processado por tráfico internacional.

Com sede em Dourados, o DOF informa que mantém canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona todos os dias, durante 24 horas.

Nos siga no Google Notícias