A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/02/2014 16:10

Ciumento atira contra ex-mulher e amigos e fere outra com dois tiros

Edivaldo Bitencourt

Um homem foi preso e indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e violência doméstica após tentar matar a ex-mulher a tiros e balear os amigos dela por ciúmes. O fato ocorreu na madrugada de ontem (2) em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, Nivaldo Aparecido dos Santos Cordeiro, 32 anos, agrediu a ex-mulher Samara Jerônimo Amorim, 24, e efetuou disparos de arma de fogo contra dois amigos dela. A amiga, Ana Lúcia Ferreira de Sousa, 31, foi ferida com dois tiros e foi encaminhada ao hospital da cidade.

A briga começou durante uma festa de laço na cidade. Com ciúmes, Nivaldo agrediu a ex-mulher e um amigo dela com socos. Depois da confusão, ele foi embora.

Samara e os amigos também deixaram a festa e foram para uma casa localizada na Rua Tércio Teixeira Machado e ficaram conversando na calçada. Nivaldo foi até o local em uma motocicleta, sacou o revólver e fez quatro disparos contra a ex-mulher e os amigos. Ana Lúcia foi ferida no braço com dois tiros e foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde foi atendida e não corre risco de morte.

Nivado foi preso horas depois pelos policiais no bairro Buenos Aires. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions