A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

14/03/2013 19:51

Clínica de reabilitação é fechada pela Polícia Civil e Vigilância Sanitária

Nyelder Rodrigues

A polícia fechou nesta quinta-feira (14) em Dourados uma clínica de recuperação de dependentes químicos que funcionava sem autorização.

Ao todo, a clínica abrigava 30 internos, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Outros nove internos tinham passagem por roubo. Conforme a Polícia Civil, havia denúncias que autores de delitos buscavam na clínica refúgio, alegando que precisavam de recuperação.

Na semana passada, a clínica, que tem vínculo com a Igreja Evangélica Missionária da Última Hora, foi notificada a desocupar o local e suspender as atividades. Entretanto, a determinação não foi cumprida.

Além da polícia, a Vigilância Sanitária também foi ao local, e verificou que o local mantinha lixo exposto e alimentos, como carnes a pães, estragados na cozinha, o que atraia várias moscas e deixava mau cheiro. Todos os produtos estragados e fora do prazo de validade foram recolhidos pela Vigilância Sanitária.

Já as duas pastoras que mantém o local tiveram que prestar esclarecimentos à polícia, e também podem responder por exercício ilegal de profissão. Elas afirmaram que estavam providenciando a documentação para legalizar a atividade da clínica.

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Mulher sai para beber e deixa dois filhos sozinhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions