A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2016 14:02

Cobra-cipó de mais de um metro é encontrada dentro de residência

Renata Volpe Haddad
Cobra-cipó foi encontrada dentro da sala de uma casa, em Coxim. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)Cobra-cipó foi encontrada dentro da sala de uma casa, em Coxim. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Uma cobra-cipó, também conhecida como cobra-verde, com mais de um metro de comprimento, foi localizada na manhã deste domingo (17) dentro da sala de uma residência em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a dona da casa de 36 anos, entrou na sala e se deparou com a cobra embaixo de uma poltrona. 

A mulher acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) que foi até o local capturar a cobra que foi solta em uma vegetação às margens do Rio Coxim.

Segundo o Instituto Vital Brasil, apesar de não terem veneno, acidentes com este tipo de cobra podem causar sintomas incômodos, como dor, dormência, vermelhidão, inchaço, febre, sensação de queimação e até mesmo a transmissão de tétano, infecções secundárias e outras doenças. É aconselhável procurar atendimento médico.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions