ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Colisão de carreta contra poste deixa área rural de Angélica sem energia

Elverson Cardozo | 27/09/2012 17:37
Acidente aconteceu por volta das 13h20. (Foto: Ivinotícias)
Acidente aconteceu por volta das 13h20. (Foto: Ivinotícias)

Rogério Venâncio da Silva, de 38 anos, colidiu a carreta que conduzia contra um poste na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h20, em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Ninguém se feriu. Por conta do acidente, algumas propriedades localizadas na área rural da cidade ficaram sem energia e telefone.

O motorista seguia no sentido Angélica-Ivinhema, em uma carreta bitrem da usina Adecoagro. Ele perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. O caminhão atingiu um poste com fios de alta tensão e a linha telefônica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o local estava energizado. Segundo os militares, o motorista, se tivesse pisado no chão, poderia levar um choque de 13.800 mil volts e morrer eletrocutado.

Mas, como as portas da carreta travaram com o impacto, Rogério Venâncio permaneceu dentro do veículo até a chegada do socorro.

Segundo a assessoria de imprensa da Enersul, o problema foi isolado e atingiu apenas a área rural do município. Pelo menos 4 propriedades ficaram sem energia. A situação já voltou à normalidade.

(Com informações, Ivinotícias)

Nos siga no Google Notícias