A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

13/08/2019 21:51

Colisão entre camionete e carreta deixa vítimas presas às ferragens na BR-463

Os dois ocupantes da camionete só foram liberados após cerca de 1 hora de trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Bombeiros resgatando o condutor da camionete. (Foto: Adalberto Domingos) Bombeiros resgatando o condutor da camionete. (Foto: Adalberto Domingos)

Colisão de uma camionete Hilux em uma carreta, deixou duas pessoas presas nas ferregens esta noite (13) na BR-463, entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, a mais de 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem as vítimas moram em Dourados, mas as identidades ainda não foram divulgadas.

A carreta teria sido atingida na traseira após sair de uma lavoura à margem da rodovia. A batida foi tão forte que chegou a arrancar a roda com eixo do caminhão, conforme o site Ponta Porã Informa. Devido ao forte impacto a camionete também saiu da pista e foi completamente destruída.

Os dois ocupantes da camionete só foram liberados após cerca de 1 hora de trabalhos do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã. Ele foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para um hospital da cidade fronteiriça. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local. Não há informações sobre o estado do motorista da carreta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions