A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

06/03/2012 23:36

Colisão entre carro e carreta deixa homem gravemente ferido em Sonora

Elverson Cardozo
Carro de passeio ficou completamente destruído. (Foto: Sidney Assis)Carro de passeio ficou completamente destruído. (Foto: Sidney Assis)

Acácio Golvea Matos, de 43 anos, ficou gravemente ferido após colidir o carro que conduzia contra uma carreta, na noite desta terça-feira (6), na BR-163, próximo a Sonora, município distante 364 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 20h50, no quilômetro 801 da rodovia, entre Sonora e Coxim. Acácio estava em uma picape Corsa e colidiu lateralmente na carreta que vinha na direção contrária e era conduzida por Reginaldo Aparecido da Silva, de 38 anos.

O motorista da picape sofreu diversas fraturas. Ele foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Regional de Coxim. Já o condutor da carreta saiu ileso.

Não houve necessidade de interdição do trecho onde o acidente aconteceu, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions