ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Colisão frontal entre automóvel e carreta mata soldado da PM na 163

Lúcio Borges | 21/05/2015 22:29
PM invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente.(Foto: Via WhatsApp)
PM invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente.(Foto: Via WhatsApp)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a morte do soldado da Polícia Militar, Mário Márcio Martins Correia. O policial militar tinha 31 anos, morava no distrito de Anhanduí e era lotado no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PRF, uma colisão frontal causou a morte em acidente no Km 452 da BR-163, logo após o distrito da Capital. Com o impacto, ele morreu no local. O soldado transitava sozinho em um veículo Fiat Siena placas OOJ-7878, no sentido Campo Grande – Anhanduí, quando invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo, placas OKG-3456, de Caçador (SC) carregada de plástico.

O policial ficou preso nas ferragens e com o impacto, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro tem 69 anos, e não sofreu ferimentos graves. Ele disse aos agentes da PRF, que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, tentou desviar para o lado do acostamento, mas não teve tempo para evitar a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A pista chegou a ficar interditada. A PRF, Samu (Serviço Móvel de Urgência), perícia e equipes da CCR MS Vias atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias