ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial embriagado morre ao cair do 3º andar de prédio em Campo Grande

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 17/05/2015 09:23
Policial morreu depois de passar dia em festa. (Foto: Luana Rodrigues)
Policial morreu depois de passar dia em festa. (Foto: Luana Rodrigues)

Policial lotado na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Honório Aparecido de Oliveira Filho, 43 anos, morreu depois de cair do parapeito do apartamento, no 3º andar do prédio onde morava com a família, a esposa e a filha, em Campo Grande, no bairro Flamboyant.

Segundo informações da polícia, o investigador Honório morreu na noite deste sábado (16), por volta de 21h, depois de passar o dia em uma festa. Ele havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter contribuído para desequilibrar no parapeito e cair sobre uma laje.

Honório se desequilibrou do parapeito de prédio e caiu sobre laje. (Foto: Direto das ruas)
Honório se desequilibrou do parapeito de prédio e caiu sobre laje. (Foto: Direto das ruas)

De acordo com testemunhas, ao chegar em casa um vizinho tentou ajudar o policial a entrar no apartamento devido ao alto grau de embriaguez, mas ele recusou ajuda e se mostrou agressivo.

Foi quando ele se aproximou do parapeito e caiu. Vizinhos ouviram o momento da queda e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou a se deslocar para o local. Ao chegar no prédio, a equipe encontrou Honório ainda com vida, mas ele morreu antes de receber atendimento completo.

Confusão - Em 2009, Honório e outro colega de serviço foram denunciados pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), por efetuarem disparos e promoverem desordem. O caso foi noticiado pelo Campo Grande News.

Eles teriam passado a noite em frente ao hotel trânsito do Sinpol causando confusão durante uma festa, ingerindo bebida alcoólica e com som em alto volume.

As testemunhas reconheceram os policiais e anotaram a placa dos veículos.

Nos siga no Google Notícias