ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Colisão frontal entre dois veículos na BR-376 deixa sete feridos

Acidente aconteceu por volta das 15h50, durante forte chuva na região do Vale do Ivinhema

Por Mylena Fraiha | 29/11/2024 18:40
Veículos ficaram bastante danificados em colisão na BR-376 (Foto: Marcos Donzeli/Novanotícias)
Veículos ficaram bastante danificados em colisão na BR-376 (Foto: Marcos Donzeli/Novanotícias)

Uma colisão frontal entre dois veículos, um GM Onix e um Hyundai Creta, deixou sete pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (29), em Nova Andradina, a 298 km da Capital, no km 163 da BR-376. O acidente aconteceu por volta das 15h50, durante forte chuva na região do Vale do Ivinhema.

O carro GM Onix, da cor branca, transportava quatro pessoas, incluindo os jornalistas douradenses Antônio Coca e Noemir Felipetto, que viajavam com suas esposas a caminho de um evento para profissionais de comunicação em Três Lagoas. O outro carro, um Hyundai Creta preto, seguia no sentido Ivinhema, com três ocupantes.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Os jornalistas e suas esposas foram levados ao Hospital Cassems de Nova Andradina, enquanto as outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade.

A colisão provocou danos significativos nos veículos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da rodovia por mais de uma hora e meia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para auxiliar no atendimento e controlar o tráfego.

Conforme repercutido pelo portal Nova Notícias, todas as vítimas apresentaram ferimentos que exigem cuidados médicos. A reportagem tentou contato com os hospitais para obter informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente, mas não obteve resposta.

Com informações do jornal Nova Notícias

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias